Obesidade

Bella é uma cocker que tem problemas na visão devido a uma patologia que ela possui, por não produzir lágrimas o suficiente, mas era impossível ignorar a obesidade, estava muito acima de seu peso normal, uma vida sedentária e alimentação incorreta durante muitos anos, fez que ela tivera essa condição

A Bella não conseguia chegar até a esquina, quase não se movimentava e não aceitava a ração correta.

2 meses após o começo do tratamento (dieta comercial megalight + passeios diários no quarterão) já tem uma perda de 4 kg, ela anda mais pelo quintal e está até pulando para cumprimentar, temos que seguir o tratamento até ela chegar a seu peso ideal. Todos sabemos que a obesidade traz muitas doenças como diabetes, artrite, figado gorduroso que diminuem a expectativa e a qualidade de vida. Até mesmo, precisa emagrecer para que ela possa ser submetida a 2 cirurgias corretivas dos olhos.

A Bella esta baixando 1 kg por mês, ela adora os passeios dando a volta à praça e visitando os vizinhos. O comportamento mudou completamente.    =)

A Bella chegou no peso ideal para seu tamanho, continua passeando, o secredo do sucesso que não é tão secredo é não dar nenhum petisco nem comida fora da ração light, os proprietários  sentem pena e terminam estragando as dietas.

0

Comentários

  1. Não foi feito nenhum comentário para este artigo.

 

Deixar uma resposta

mugen 2d fighting games
WordPress Themes